19 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Reuniões do Futebol Amador 1ª e 2ª divisão e Futebol Veteranos e Master decidem data e modelos da competição
As reuniões do Futebol Amador 1ª e 2ª divisão e o Futebol Veteranos e Master, realizadas na semana passada, pela Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, definem data e modelos das competições.

O Futebol Amador na 1ª divisão totalizou 10 equipes e o da 2ª divisão, fechou com 12.

A 1ª divisão jogará o primeiro turno completo, um contra todos, classificando assim os 8 primeiros colocados para as quartas de finais. Após isso, as equipes jogarão jogos únicos, 1x8, 2x7, 3x6, 4x5 para definir as semifinais, que serão realizados em partidas de ida e volta. A final será um jogo único.

Já a 2ª divisão será dividida em dois grupos de 6 equipes cada, e os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase, que contará com mais dois grupos de quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados vão para a semifinal e os vencedores completam a final do campeonato.

Para o Futebol Veteranos e Master, as inscrições ainda estão abertas até o dia 27 de julho, e têm a previsão de começar a competição entre o final de agosto e o início de setembro.