21 JUL 2022
CULTURA
Em Joinville, Cultura de Valinhos troca experiência com Escola Bolshoi do Brasil
Representando a prefeita Capitã Lucimara, o secretário de Cultura de Valinhos, Ricardo do Vale, esteve em Joinville, Santa Catarina, nesta quinta, dia 21, dentro do projeto do plano de governo da prefeita que é aproximar o Centro Cultural Vicente Musselli de renomadas escolas de dança do Brasil e do mundo. E, nesta quinta, o secretário esteve reunido com o Diretor Geral da Escola Bolshoi no Brasil, Pavel Kazarian, depois de uma visita técnica à escola que se localiza em Joinville.

“A troca de experiências foi muito válida, proporcionando a oportunidade de novos aprendizados e conhecimentos para acrescentar à nossa escola de dança do Centro Cultural Vicente Musselli, cumprindo mais um item importante do plano de governo da prefeita Capitã Lucimara”, ressaltou o secretário de Cultura de Valinhos, Ricardo do Vale.

O objetivo de aproximação do Centro Cultural Vicente Musselli junto à outras escolas de dança renomadas visa o aperfeiçoamento contínuo da qualidade das atividades culturais desenvolvidas aos alunos pela Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura.