22 JUL 2022
Em Joinville, Cultura de Valinhos é destaque no Festival de Dança
Representando a prefeita Capitã Lucimara, secretário de Cultura, Ricardo do Vale, se reuniu com secretário de Cultura local e recebeu elogios pelas ações do plano Cultural de Valinhos

Valinhos tem se destacado no Festival de Dança, em Joinville, que acontece nesta semana. E, além das apresentações, o evento tem sido uma oportunidade para intercâmbio de experiências e capacitações. Nesta sexta, representando a prefeita Capitã Lucimara, o Secretário da Cultura de Valinhos, Ricardo do Vale, se reuniu com o Secretário da Cultura de Joinville, Guilherme Gassenfeth. Entre os assuntos, além da troca de experiências e conhecimentos, o secretário Guilherme elogiou as ações em desenvolvimento, na cidade de Valinhos, na área da Cultura.

Também conversaram sobre a participação de Valinhos no festival de Dança de Joinville nos últimos anos e sobre as ações voltadas para o setor de patrimônio cultural, que é uma preocupação e prioridade em comum entre ambas as cidades.

"A oportunidade de intercâmbio agrega valor ao projeto da prefeita Capitã Lucimara que temos desenvolvido na cidade. E é prazeroso saber que nossos alunos estão no caminho certo, com uma estrutura que temos aprimorado dia a dia", afirmou o secretário Ricardo do Vale.