22 JUL 2022
SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Valinhos inicia pacote de melhorias na Rodoviária

A Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta sexta-feira (22) os serviços que fazem parte do pacote de melhorias para a Rodoviária, a serem implementados em fases, durante as próximas semanas.

"Diariamente, de segunda a segunda, divulgamos as ações que temos realizado em zeladoria por toda Valinhos. E, dentro de um cronograma estabelecido, também avançamos em pontos específicos que necessitam de ações pontuais e mais abrangentes, como estas que estão programadas para a Rodoviária e a Praça 500 anos", afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

As equipes, que estiveram durante toda manhã na Rodoviária, realizaram hoje serviços de serralheria em grades, que precisavam de manutenção, e ações gerais de zeladoria pública, como corte de mato, varrição e recolhimento de lixo.

Nas próximas semanas, estão previstas, no pacote de melhorias, a troca e manutenção dos bebedouros no local, além da pintura e revitalização de todo o espaço da Rodoviária.

Praça Brasil 500 Anos

A Secretaria de Serviços Públicos, também  iniciou nesta semana os serviços de manutenção na Praça Brasil 500 Anos, com revitalização da pintura, ações de zeladoria e retirada dos brinquedos quebrados para manutenção.