29 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeita Capitã Lucimara anuncia inédita obras de revitalização do Ginásio “Clemente Marchiori” na Vila Santana
Com 30 anos de existência completado neste mês de julho, é a 1ª ação de ampla melhoria e revitalização que o Ginásio recebe para atender aos esportistas valinhenses

Nesta sexta, dia 29, a prefeita Capitã Lucimara anuncia mais uma obra importante, de investimentos na área esportiva de Valinhos. Trata-se de um pacote inédito de melhorias para o Ginásio Municipal de Esportes “Clemente Marchiori”, localizado na Vila Santana, que neste mês de julho completou 30 anos da data de inauguração.  Serão R$ 385 mil de investimentos, fruto de emenda da deputada federal Renata Abreu, que somados a outros recursos serão decisivos para a revitalização do local.

“É mais uma obra importante dentro de um plano de ações que temos desenvolvido na cidade nas mais diversas áreas. No Esporte, temos várias obras em andamento, como o Centro de Forças, as reformas em quadras públicas e, agora, este pacote especial de ações para o Ginásio “Clemente Marchiori”, na Vila Santana, que nestes 30 anos tem muita história registrada e competições importantes que envolveram os valinhenses. Agradeço a deputada Federal Renata Abreu, assim como o Governo do Estado, pelos recursos que serão importantes neste pacote de investimentos para o Ginásio”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Entre as ações previstas, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani, estão as reformas dos banheiros e vestiários, ampliação de espaços internos do Ginásio, construção da sala de professores, obras de acessibilidade e a implantação de piso vinílico, por meio de convênio com o Governo do Estado.

“São obras inéditas para o Ginásio e de grande importância, como a construção da sala dos professores e a implantação do Piso Vinílico, que é o que existe de mais moderno em termos de pisos para quadras esportivas”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.