01 AGO 2022
SAÚDE
Inscrições para eleição de membros dos Conselhos Comunitários das Unidades Básicas de Saúde são prorrogadas até 3 de agosto
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, informa que as inscrições para o processo eleitoral dos membros dos Conselhos Comunitários das Unidades Básicas de Saúde (UBS) foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, 3 de agosto. Os novos conselheiros serão eleitos para o mandato de 2021-2023 e será contado da data de posse dos membros já empossados. Podem se inscrever usuários da saúde e servidores públicos municipais das UBS’s.

As inscrições devem ser feitas presencialmente nas UBS’s a qual pertencerem os candidatos, das 8h00 às 15h00, até o dia 3 de agosto de 2022. Os documentos necessários são: cópia da Cédula de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cópia do comprovante de residência com prazo de validade de 90 dias e cópia do cartão do SUS.

Todas as normas do regulamento eleitoral podem ser conferidas no edital nº 001/CCS, publicado nos Atos Oficiais nº 2290, que pode ser acessado através do link https://bit.ly/3o8Ocx5. Mais detalhes estão disponíveis também no banner da página inicial do site da Prefeitura de Valinhos (https://bit.ly/3oe77GO).

A Eleição dos Conselhos Comunitários de Saúde será realizada no dia 18 de agosto de 2022, das 08h00 às 15h00, nas UBSs às quais pertencerem os candidatos.

Local: Valinhos