01 AGO 2022
CULTURA
Rap na estação e Feira Arte na Praça agradam público presente no final de semana
Os eventos Rap na Estação e a Feira Arte na Praça, realizados pela Prefeitura de Valinhos por meio da Secretaria de Cultura, receberam elogios do público presente durante o final de semana. O Rap na Estação é realizado uma vez ao mês na Estação Ferroviária de Valinhos e a Feira Arte na Praça acontece todo domingo na Praça Washington Luís.

“É muito bom ver que os eventos, que foram implantados na cidade, têm recebido boa participação de público para apreciar e apoiar os nossos artistas locais. Assim como, também, na Feira Arte na Praça, com nossos produtores e artesãos sendo prestigiados pelas famílias valinhenses”, ressalta a prefeita Capitã Lucimara.

O Rap na Estação contou com a presença de aproximadamente 70 pessoas durante o período do evento nesse último sábado. Essa é a terceira edição do evento e contou com a participação de 13 artistas de Valinhos e região.

Já na Feira Arte na Praça, o número estimado de pessoas que passaram pelo evento durante o último domingo é de 400. O evento já é tradicional da cidade e conta sempre com diferentes ações e atrações musicais, além da comida de rua e o trabalho dos artesãos e agricultores que estão sempre presentes.