03 AGO 2022
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura de Valinhos interdita ruas para obras nos próximos dias
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, reforça as ruas que serão interditadas parcialmente nos próximos dias para a realização de obras por parte das empresas CPFL e Eaton, e informa outras vias que foram incluídas na programação. Devido ao serviço, os semáforos serão desligados, portanto, equipes de fiscais acompanharão todos os pontos interditados para garantir a segurança do trânsito e auxiliar os motoristas sobre os desvios necessários.

Sexta-feira, 5 de agosto, das 8h00 às 17h10:
- Rodovia Francisco Von Zuben no Km 90+700 mts.

Sábado, 6 de agosto:
Das 8h00 às 17h00:
- Rua Francisco Glicério, 1176 - Parque Nova. Trecho entre a Avenida Joaquim Alves Corrêa e a Rua Ignácio Spadaccia.

Das 9h00 às 17h30:
- Rua Campos Salles - Vila Faustina II. Trecho entre a esquina com a Rua Invernada, até o n° 1152.

Domingo, 7 de agosto:
Das 8h00 às 13h00:
- Rua Antônio Carlos, 196 – Centro.

Das 10h30 às 17h30:
Rod. Francisco Von Zuben no Km 90+700 mts

Das 11h40 às 17h40:
- Avenida dos Esportes - Vila Olivo. Trecho entre a Rua Treze de maio até a rotatória com Rua Antônio Madia Filho.

De 15 de agosto a 6 de setembro:
- Rua Antônio Felamingo – Bairro Macuco
As atividades acontecerão de forma sequencial, buscando o menor impacto possível ao transito local.

Local: Valinhos