09 AGO 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
39ª Prova Pedestre realizada pela Prefeitura de Valinhos contou com 300 participantes no último domingo
A Prefeitura de Valinhos por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou nesse último domingo, a 39ª Prova Pedestre que contou com a participação de 300 pessoas. A competição foi realizada no Parque Municipal da Festa do Figo às 08h e a prova foi composta por 7km de corrida e 4km de caminhada, contando com uma categoria exclusiva para os moradores de Valinhos.

“Agradeço a todos que participaram da volta desse importante evento, tanto os inscritos quanto os organizadores da competição. A Prova Pedestre é típica da cidade e a volta desse evento após um período de pandemia é fundamental para a integração e divertimento da região, além de ser uma competição saudável para nossos participantes”, ressalta a Prefeita Capitã Lucimara.

Na competição, a valinhense Maria Carolinade se destacou, conquistando o primeiro lugar nos 7km de corrida na categoria geral feminina e na específica para os moradores de Valinhos com um tempo de 29m49s. O segundo lugar ficou com a Jamile Santana que fez a prova em 31m47s, seguido da Silian Alves Batistela, que terminou em terceiro lugar com 32m07s.

Já no masculino para os moradores de Valinhos, quem ficou em primeiro lugar foi o Wellington Rodrigo, com um tempo de 24m48s, seguido do Fabrício Nunes com 24m51s. E o terceiro colocado foi o Jefferson Felipe Ramalho, com um tempo de 25 minutos.

Para a competição geral masculina, o ganhador foi o Antônio Carlos da Cruz de Jesus, morador de Campinas, que fechou com 22m02s. E para a caminhada de 4km, a ganhadora foi a Ana Lucia Pacheco, que finalizou a prova em 30m41s.

Prova Pedestre 5