19 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Programa Desenvolve Valinhos: Em Missão Empresarial, Prefeitura de Valinhos, Sebrae e Fundo Social levam empreendedores para feira internacional de beleza
A Prefeitura de Valinhos, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas – Unidade Valinhos) e o Fundo Social de Solidariedade, abre 12 vagas para os interessados em participar de uma nova Missão Empresarial que levará os inscritos, entre empresários e futuros empreendedores, para a 17ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, que será realizada de 3 a 6 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A promoção da Missão Empresarial integra as ações do Programa Desenvolve Valinhos, coordenado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. “A parceria entre a Prefeitura, Sebrae e Fundo Social buscam oferecer oportunidades de conhecimento e negócios aos pequenos empreendedores locais, como nesta missão, quando os participantes poderão conhecer durante a visita à feira todo o universo das marcas do mundo da beleza, negociar ou comprar em condições especiais, além de encontrar oportunidades de atualização profissional, ver e serem vistos em um dos mais prósperos setores do Brasil”, convida a prefeita Capitã Lucimara.

As inscrições para participar da missão da Beauty Fair podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/dvbeautyfair até o próximo dia 25. A missão será promovida no dia 5 de setembro. Estão inclusos transporte e ingresso para acesso à feira. Para informações visite o site: https://www.beautyfair.com.br/.

“Agradecemos ao Sebrae que arca com todos os custos da viagem, ingressos, proporcionando essa missão especial aos empreendedores do setor e também ao Fundo Social que promove vários cursos voltados ao segmento da beleza em parceria com o programa Desenvolve Valinhos”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rafael Agostinho.

"Uma das determinações da prefeita Capitã Lucimara é sempre colocar o Fundo Social como parceiro de iniciativas como essa, que promovam o conhecimento e, desta forma, por meio de cursos e visitas a eventos, possibilite mais uma opção de renda às famílias, sobretudo as que mais precisam", afirma o director do Fundo Social, Fábio Cuono.

Saiba mais

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que há 17 anos participa da vida e dos negócios de milhões de profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo, é a porta de entrada para empresários que desejam criar conexões de negócios em toda a América do Sul. Na Beauty Fair, as rodadas de negócios garantem a aproximação da indústria com o perfil adequado de exportador/distribuidor. Mais de 20 mil profissionais visitam a feira em busca de conhecimento e negócios.

Serviço:
MISSÃO EMPRESARIAL – BEAUTY FAIR - 12 VAGAS
05 de Setembro de 2022 (Segunda-feira)
Saída - 08:00 horas
Retorno previsto – 17:00 horas

INSCRIÇÕES ATÉ 25/08
LINK PARA INSCRIÇÃO:  https://bit.ly/dvbeautyfair

LOCAL DA SAIDA:
Sebrae Valinhos: Rua Tomás Antonio Gonzaga, 58 - Vila Papelão

Informações sobre a missão:
Sebrae Aqui Valinhos
WhatsApp: 19- 3859-1580
E-mail: sebraeaquivalinhos@gmail.com

Sobre o Programa Desenvolve Valinhos
O Programa Municipal de Empreendedorismo Desenvolve Valinhos busca, por meio da Prefeitura Municipal de Valinhos em parceria com Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV), Sindicato Rural de Valinhos, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), Fundo Social de Solidariedade, Sindicato Rural e Associação dos Empresários de Valinhos (AEVAL), em conjunto com o SEBRAE, SENAI, SENAC e SENAR, levar capacitações técnicas e de gestão a toda a população, visando o desenvolvimento econômico e sustentável.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos