23 AGO 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de natação de Valinhos conquista 18 medalhas em campeonato nesse final de semana
 A equipe de natação da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos, conquistou nesse último sábado, dia 20, 18 medalhas na competição da Federação Aquática Paulista pelo Torneio Regional FAP de petiz a Sênior.

“Gostaria de parabenizar todos os nossos atletas pelas excelentes classificações nesse campeonato, e pelo esforço para representar a nossa cidade nas competições”, relata a Prefeita Capitã Lucimara.

Ao todo foram 18 medalhas, sendo 5 medalhas de ouro, 9 de prata e 4 de bronze.

A competição contou no total com 417 atletas de 22 clubes do Estado de São Paulo e aconteceu no Club Gran São João em Limeira.