31 AGO 2022
CULTURA
Feira Arte na Praça tem aula de Fit Dance e apresentação da Banda Newtone Fusion nesse domingo, 4

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, realiza nesse domingo, dia 4, mais uma edição da Feira Arte na Praça. A Feira contará com aula de Fit Dance e apresentação da Banda Newtone Fusion, além de ser um posto de troca de figurinhas para os colecionadores do álbum da copa. A feira acontece todo domingo na Praça Washington Luís, das 09h às 13h.

“Convido a todos a participarem e aproveitarem mais uma de nossas edições da feira, sempre buscando gerar entretenimento, lazer e diversão para as famílias valinhenses aos domingos”, ressalta a Prefeita Capitã Lucimara.

A aula de Fit Dance com o professor Léo Nunes acontece das 09h às 10h e a apresentação musical da banda Newtone Fusion será das 10h às 13h.

Além desses eventos, a Feira Arte na Praça conta com o tradicional artesanato, agricultura, comida de rua e doação de pets.

Serviço:

Feira Arte na Praça