02 SET 2022
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Inscrição para curso de Automaquiagem vai até dia 6 no Fundo Social
O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valinhos prorrogou as inscrições para o curso de Automaquiagem. Interessados devem se inscrever até a próxima terça-feira (6), na sede do órgão, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas, com apresentação dos documentos pessoais. Serão duas turmas, cada uma com 10 alunos, ministrados pela professora e diretora de vendas independente da Mary Kay, Sandra Tassoulas.

“Prorrogamos as inscrições para dar oportunidade para quem se interessa pela área de beleza, tanto visando a autoestima quanto, futuramente, investir gerando renda”, explica a prefeita Capitã Lucimara Godoy. O curso é voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade, com renda familiar de até 2 salários mínimos.

O curso será ministrado no dia 13 de setembro, nos períodos da manhã e tarde, para grupos de até 10 pessoas. Segundo o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, serão duas turmas do curso de Automaquiagem para capacitação para o mercado de trabalho. “Uma turma pela manhã, das 8 horas às 12 horas, e outra à tarde, entre 13 horas e 17 horas”, explicou o diretor.

Para fazer a inscrição presencial, é preciso apresentar o RG, comprovante de endereço (necessariamente de Valinhos) e comprovante de renda ou Holerite.

O Fundo Social fica à Rua Jose Milani, 15, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro de Valinhos.
Local: Valinhos-SP