05 SET 2022
Prefeitura reforça inscrições para aulas de Dança Criativa Infantil

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, reforça as inscrições para as aulas gratuitas de Dança Criativa Infantil. As aulas são lecionadas pela artista e educadora de dança, Sabrina Barros, e acontecem toda segunda e terça-feira entre os bairros do Jd. Nova Palmares e no Country Club.

As inscrições podem ser realizadas nos respectivos dias das aulas, durante o horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Para se inscrever é necessário levar os documentos originais e cópias do RG e comprovante de residência e uma foto 3x4.

O objetivo da oficina é despertar o interesse da criança na descoberta do seu corpo e do movimento, códigos e linguagens do universo da dança.

De segunda-feira, os horários das aulas de dança criativa para as crianças de 4 a 6 anos é das 08h30 às 09h30 e das 14h às 15h. E para as crianças de 7 a 10 anos, das 09h30 às 10h30 e das 15h15 às 16h15. As aulas de segunda acontecem no Centro Comunitário do Jardim Palmares (Rua do Ouro, nº 247)

De terça-feira, os horários das aulas são os mesmos de segunda, mas as aulas são no Centro Comunitário do Country Club (Rua A, nº 11).