Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 SET 2022
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Prefeitura abre inscrição para curso de Massas Artesanais
receba notícias
A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), abrirá inscrições para o curso de Massas Artesanais, com 10 vagas, a partir do dia 26 deste mês. Interessados poderão se inscrever na sede do órgão, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16 horas, apresentando documentos pessoais. O curso está previsto começar no dia 4 de outubro e será ministrado pelo professor Fernando Yamamoto.

As inscrições se encerram no dia 30 deste mês. “Cursos de culinárias atraem bastante, porque há uma gama de utilidade. Dá para fazer o curso, pensando na família, mas também permite pensar em abrir um negócio próprio, tanto em casa como alugar um espaço. Ou ainda fornecer para outros estabelecimentos”, enumera a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

“O curso será realizado na cozinha industrial do Fundo Social”, adiantou o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono. Segundo ele, a capacitação acontece entre os dias 4 de outubro  e 3 de novembro. “Todas as terças e quintas-feiras, das 9 horas às 11 horas”, acrescentou o diretor.

Para fazer a inscrição presencial, é preciso apresentar o RG, comprovante de endereço (necessariamente de Valinhos) e comprovante de renda ou Holerite.

Mais informações pelo telefone (19)  3849-4000. O Fundo Social fica à Rua Jose Milani, 15, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro de Valinhos.
Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP