Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 SET 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura de Valinhos comemora 3 anos do ‘Rolimã na Rua’ com a sua 38ª edição no dia 25 de setembro
receba notícias

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promove no domingo, dia 25, a 38ª edição do Rolimã na Rua e comemora os 3 anos do evento. O evento é realizado tradicionalmente na Avenida dos Esportes, rua paralela da Festa do Figo.

“Convido a todos a participarem dessa edição de comemoração de um dos nossos tradicionais eventos que é o Rolimã na Rua, que sempre recebe as famílias e as crianças para gerar uma manhã de domingo confortante e divertida para as famílias valinhenses”, ressalta a Prefeita Capitã Lucimara.

O Rolimã na Rua começa a partir das 09h.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer no telefone: 3829-5030 ou no e-mail: eventos.esportes@valinhos.sp.gov.br

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP