22 SET 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura divulga semifinais do Campeonato Valinhense de Futebol Menores da categoria Sub 11 e da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador nesse final de semana

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, divulga a disputa das semifinais do Campeonato Valinhense de Futebol Menores da categoria Sub 11 e da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador. Os jogos acontecerão entre sábado e domingo no Campo do Jupa e no Campo do Castelo.

Os jogos da categoria sub 11, do Campeonato Valinhense de Futebol Menores, será realizado no sábado, 24, nos dois Campos do Jupa. Os quatro primeiros que terminaram a primeira fase do campeonato irão se enfrentar as 08h. As equipes que vão jogar são: A.A.P.P. Country Club x S.E Juventude, e o outro jogo será a equipe do Olé Brasil Society/ B4F “B” x C.A Valinhense.

E os jogos da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador acontecem no domingo, 25. As equipes que irão se enfrentar são: Asa F.C x Figueira F.C que será no campo do Jupa, e Valência F.C x A.E. Jd. Pinheiros que será no campo do Castelo. Ambos os jogos começam às 15h30.