04 OUT 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Festa das Crianças: Prefeitura reforça programação esportiva dentro da Festa do dia 12 de outubro no CLT

A Prefeitura de Valinhos programou um feriado de muita festa para as crianças, no dia 12 de Outubro, no CLT. A programação, divulgada pela gestão da prefeita Capitã Lucimara na semana passada, pode ser consultada neste link, https://www.valinhos.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/53464/prefeitura-prepara-festa-das-criancas-no-dia12-de-outubrono-clt/. Entre os itens previstos na programação, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, destaca o conhecido "remo em pé", que será realizado nas águas do CLT, com toda segurança e proteção inclusive da Defesa Civil da cidade, além de aula de zumba e outras atrações.

"É uma programação especial para as crianças e, também, aos pais e responsáveis que ali vão estar conosco neste feriado de muita festa, alegria e diversão", afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

A aula de zumba será feita pela professora Mara e começa ao 12h.

Já o Stand up paddle, conhecido como “remo em pé”, funcionará das 10h às 14h e será gratuito. Apenas crianças maiores de 12 anos poderão participar e a atração terá acompanhamento de três profissionais, além da Defesa Civil que terá botes e salva-vidas para garantir a segurança do local.

“O Stand up paddle será organizado por horário marcado pela pessoa, com duração de 20 minutos o passeio. O percurso vai ser vigiado constantemente por um instrutor fora e outro que fará o acompanhamento na água, além da presença de um guarda-vidas”, destaca o Secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

A festa será realizada no Centro de Lazer do Trabalhador “Ayrton Senna da Silva”, no CLT de Valinhos, Avenida Doutor Altino Gouveia, no Jardim Pinheiros.