05 OUT 2022
CULTURA
Feira Arte na Praça tem como atração o projeto “Teatro nos Parques” nesse domingo, 9

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, realiza nesse domingo, dia 9, mais uma edição da Feira Arte na Praça. A Feira acontece todo domingo na Praça Washington Luís, das 09h às 13h, e receberá o projeto “Teatro nos Parques” durante essa edição, além de ser um dos pontos de troca de figurinhas do álbum da Copa.

“Gostaria de convidar a todos a apreciarem o teatro durante esse domingo na Feira com esse projeto, que também terá apresentações no sábado e na próxima quarta, 12, durante o nosso evento realizado no CLT” conta a Prefeita Capitã Lucimara.

O Teatro nos Parque conta com 3 apresentações de Teatro durante a Feira Arte na Praça. As apresentações começam às 10h com o Grupo Pasárgada, com o espetáculo “O Lixão”, depois às 11h, o Cia Lúdicos de Teatro, com o espetáculo “Piolin”, e por último o Cia dos Pés ao 12h30, com a apresentação do “Expresso Caracol”.

A Feira Arte na Praça conta com o tradicional artesanato, atrações musicais, agricultura, comida de rua e doação de pets.

1 ano de Feira

A Feira Arte na Praça, implementada na gestão da Prefeita Capitã Lucimara, completa 1 ano de projeto na próxima semana, que terá uma edição especial de aniversário na Feira. O evento teve a sua primeira edição no dia 17 de outubro de 2021 e ao longo de 1 ano, foram realizadas por volta de 40 edições, que contaram com a presença aproximada de 10 mil pessoas. A comemoração será feita no dia 16 de outubro, na próxima edição da feira.

Serviço:
Feira Arte na Praça