06 OUT 2022
UBS Vila Santana estará aberta neste sábado para multivacinação

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Saúde, reforça que a Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Santana estará aberta neste dia 8 de outubro, das 8h00 às 17h00, para mais um sábado de multivacinação. Crianças e adolescentes poderão atualizar a caderneta (incluindo Poliomielite, Covid-19 e Influenza, entre outras) e os adultos poderão se vacinar contra Covid-19 e Influenza.

“Valinhos vem apresentando baixa cobertura vacinal, principalmente dos imunizantes para crianças menores de dois anos, como pentavalente, poliomielite e pneumocócica 10. Por isso, prorrogamos até o dia 31 de outubro as campanhas de vacinação contra a poliomielite para crianças menores de cinco anos e a multivacinação para atualização da caderneta das crianças e adolescentes menores de 15 anos”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Além da vacinação na UBS Vila Santana em todos os sábados, segue normal a vacinação contra Poliomielite, Gripe e atualização da caderneta nas demais Unidades de Saúde da cidade, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 15h00, e contra a Covid-19, nos mesmos horários, seguindo o cronograma abaixo:

UBS Maracanã - toda quarta e quinta-feira
Rua Pedro de Lucca, 285
UBS Bom Retiro – toda segunda e quarta-feira
Rua Joaquim Simões Salgueiro, 16
UBS Vila Itália – toda segunda e quinta-feira
Rua Alexandre Pedroni, 137
UBS Paraíso – toda terça, quarta e quinta-feira
Ruas das Acácias, s/n º
UBS Imperial – toda segunda e quarta-feira
Rua Campinas, 633
UBS Jurema – toda segunda e terça-feira
Rua José Salles Pupo, 71
UBS Macuco – toda segunda e quarta-feira
Rua Valdemar Lazaretti, s/nº
UBS Pinheiros – toda segunda e terça-feira
Rua Horácio Salles Cunha, 258
UBS Reforma – toda terça e quarta-feira
Núcleo Reforma Agrária, s/nº
UBS São Bento – toda quarta-feira
Rua Itajaí, 70

Vigilância Epidemiológica/CEDIC – Vacinação de crianças a partir de 3 anos E crianças imunossuprimidas de 5 a menores de 12 anos (Pfizer Pediátrica), além de todas as outras idades superiores.
De segunda a sexta-feira, das 15h00 às 18h30
Avenida Brasil, 144 – Vila Santana