10 OUT 2022
Equipe de Bocha de Valinhos estreia com vitória nos Jogos Abertos do Interior

A equipe de Bocha da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos estreou no 84º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” com vitória por 2x1 sobre o Piraju. A partida aconteceu no CAE Pontal, em São Sebastião/SP, nesta segunda-feira (10).

“Como sempre, nossos atletas da Bocha estão trazendo muito orgulho para a cidade”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Os atletas integrantes da equipe de Bocha de Valinhos são: Everton Ferrari, Gabriel Trombetta, Geraldo Peterline, José Carlos Adami, Maicon Pereira, Marcos Ferreira, Paulo Cremasco, Paulo Balbino e Raphael Trombetta.

“Estamos muito felizes com o resultado da primeira partida e muito confiantes nos nossos atletas para as próximas”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

Além da Bocha, pela primeira vez, a equipe de Futsal Feminino também está participando do campeonato e perdeu de 4x0 para o time de Mogi das Cruzes no primeiro jogo.

Os Jogos Abertos do Interior acontecem do dia 3 a 15 de outubro, em São Sebastião, e Valinhos está participando com uma delegação de 28 pessoas. A edição conta com a participação de 178 municípios.

Local: Valinhos