11 OUT 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Torneio de Pipa promovido pela Prefeitura de Valinhos foi sucesso no último sábado

O Torneio de Pipa 2022, realizado pela Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, foi um grande sucesso e contou com a participação de cerca de 60 pessoas, que tiveram um momento de lazer em família neste mês das crianças. O evento aconteceu no último sábado (8), no campo do Jupa e premiou os três primeiros colocados de cada modalidade.

“É nosso dever fomentar o esporte na vida da população da nossa cidade, principalmente das crianças, que já se desenvolvem criando laços e vivendo em sociedade. Esse é o nosso objetivo e o Torneio de Pipa fortaleceu esse momento de lazer”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

A competição foi separada entre diferentes categorias, como: maior pipa, menor pipa, pipa mais criativa, pipa mais colorida, pipa mais original e caixa vazada. Os critérios de avaliação do campeonato foram a originalidade, equilíbrio no ar, técnica de construção, agilidade e desenvoltura.

“Os três primeiros colocados de cada categoria receberam um troféu muito legal para guardar de recordação, mas todos que participaram são vencedores. Parabéns a todos”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

Local: Valinhos