14 OUT 2022
FUNDO SOCIAL
Cadastramento para Campanha Natalina do Fundo Social de Valinhos supera expectativas da Prefeitura
Foto Noticia Principal Grande
Prefeita Capitã Lucimara com o Papai Noel em dezembro de 2021 em evento de entrega de cesta de alimentos e brinquedos do Fundo Social.

O Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, órgão vinculado à Prefeitura, divulgou na manhã desta sexta-feira (14) o balanço do cadastramento das famílias inscritas para receber a cesta natalina que será oferecida pela instituição dentro da Campanha Natalina. Ao todo, 800 famílias se cadastraram para o recebimento de uma cesta de Natal, sendo que a expectativa inicial eram de 700 cadastros. Também para a mesma campanha estão cadastradas 700 crianças de 0 a 10 anos que receberão brinquedos.

“Esta é uma ação importante que o Fundo Social tem realizado e faz parte da nossa premissa de ajudar, sobretudo, os que mais precisam. Esta campanha de Natal é importante para que as pessoas possam ter no final de ano tanto brinquedos para as crianças como uma mesa com alimentos para um Natal em família”, diz a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, a entrega das cestas e dos brinquedos natalinos está programada para o dia 17 de dezembro, das 8h00 às 16h00, na sede do órgão, localizada na Rua José Milani, nº 15, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro de Valinhos.

“Pedimos às pessoas cadastradas na campanha que compareçam neste dia com seu RG original e o recibo para retirada das cestas e brinquedos, que possui o seu número de cadastro”, avisa o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono.

“A pedido da prefeita Capitã Lucimara, estamos empenhados em fazer um Natal melhor para todos. Com esse intuito, solicitamos e recebemos a confirmação da presença do Papai Noel, no dia 17 de dezembro, que abrilhantará nosso evento e poderá tornar o Natal das famílias em vulnerabilidade de nosso município um pouco mais caloroso, solidário e feliz”, completa o diretor Fábio.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos