21 OUT 2022
Valinhos sedia etapa paulista da CompNet Global Jiu-Jitsu League neste domingo

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa que no próximo domingo, dia 23, a cidade sediará a etapa paulista da CompNet Global Jiu-Jitsu League, com a participação de 20 atletas valinhenses. O campeonato ocorrerá no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva (Festa do Figo), das 8h30 às 17h00 e a entrada é 1 quilo de alimento, que será doado.

“Mais um campeonato que temos a honra de sediar. Boa sorte a todos os nossos atletas”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

A competição abrangerá as categorias infantis, femininas, masculinas e master, com atletas de quatro até 60 anos, além do parajiu-jitsu, com a participação de atletas cadeirantes, deficientes visuais, auditivos e com síndrome de down.

No total, cerca de 500 atletas participarão e aqueles que conquistarem as primeiras, segundas e terceiras colocações na competição, receberão medalhas e pontos no CompNet Global Ranking.

“Nossos atletas são extremamente preparados, tenho certeza que trarão medalhas para a cidade”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

Local: Valinhos