10 NOV 2022
Country Club A é campeão do Campeonato Futsal Menores Sub 12

A equipe Country Club A foi campeão do Campeonato Futsal Menores na categoria Sub 12. A disputa pelo primeiro lugar aconteceu no último domingo, dia 6, no Ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em um jogo contra a equipe Olé Brasil que terminou no placar de 3 a 2. O terceiro lugar ficou com a equipe Clube Atlético Valinhense.

Ao todo, participaram 8 equipes com 99 jogadores no total. Foram 25 jogos disputados e 201 gols marcados ao longo do torneio.

O destaque como artilheiro do campeonato foi o Kayky Santos da Costa, da equipe Olé Brasil, marcando 27 gols. Já o destaque de melhor defesa ficou empatado entre as equipes Country Club A e Olé Brasil, que tiveram apenas 9 gols sofridos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024