10 NOV 2022
Feira Arte na Praça tem Bike Retrô e muitas outras atrações nesse domingo, 13

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição da Feira Arte na Praça nesse domingo, dia 13. A edição conta com a exposição de Bike Retrô, apresentação do cantor Allan Azevedo da banda Lion Zion, contação de histórias e um Mini Circuito, além de ser um ponto de troca de figurinhas da copa. A Feira acontece todo o domingo na Praça Washington Luís, das 09h às 13h.

“Convido a todos a participarem dessa edição da feira, que está repleta de atrações para entreter a população na manhã de domingo, com muita diversão e lazer para as famílias valinhenses”, ressalta a Prefeita Capitã Lucimara.

A exposição de Bike Retrô será a partir das 09h, junto ao Mini Circuito que também começa as 09h e segue até as 12h. A apresentação do cantor Allan Azevedo da banda Lion Zion começa às 11h e vai até as 13h.

A contação de histórias dessa edição da feira será realizada pela Sônia Brito e Maria Aparecida, que são alunas da professora Maria Clara Teixeira. A apresentação será das 10h às 11h.

A Feira Arte na Praça conta também com atrações tradicionais como: artesanato, agricultura e comida de rua.

Serviço:

Feira Arte na Praça