17 NOV 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de natação valinhense termina em 13º lugar no 68º Campeonato Brasileiro Masters de Natação

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, divulga a conquista do 13º lugar no 68º Campeonato Brasileiro Masters de Natação pela equipe valinhense. O campeonato aconteceu no começo do mês entre os dias 2 e 5 de novembro na Arena Aquática em Salvador, na Bahia.

A disputa foi realizada entre 38 equipes e Valinhos contou com a participação dos atletas Ricardo Luiz Armelin, Alan Lane Robinson e o técnico André Provasi.

O nadador Ricardo Luiz competiu na categoria 40+ e conquistou o 4º lugar nos 200m medley, 5º nos 200m costas, 7º nos 100m costas, 8º nos 800m livres e 10º nos 400m livres.

Já o nadador Alan Lane competiu pela categoria 55+ e conquistou o 5º lugar nas categorias 100m peito, 100m livres e 800m livres, além do 6º lugar nos 100m borboletas e 8º nos 200m medley.