Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 DEZ 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de Futsal Feminino sub-19 de Valinhos conquista vaga para final da “Copa TV Papo Vai”
receba notícias

A equipe de futsal feminino sub 19 conquistou a vaga para a final do campeonato da “Copa Tv Papo Vai” na última quarta-feira (30). O jogo foi contra a equipe de Itatiba no Centro Olímpico em São Paulo e a equipe valinhense ganhou com o placar de 4 a 1.

A final do campeonato é contra a equipe de Jundiaí e acontece no dia 7 de dezembro no Ginásio José Botelho às 19h na cidade de Jundiaí.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP