06 DEZ 2022
FUNDO SOCIAL
Evento Jogo das Estrelas arrecada 250 kg de alimentos que foram doados para a Santa Casa de Valinhos

Alimentos foram arrecadados pela Secretaria de Esporte e Lazer

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, o Fundo Social de Solidariedade entregou 250 kg de alimentos não perecíveis ao Hospital Santa Casa, arrecadados pela empresa Boleragem Avaré e a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Valinhos. Os alimentos foram arrecadados como forma de ingresso para o Jogo das Estrelas, que ocorreu no último domingo, dia 4, no Estádio Municipal de Valinhos ‘Eugênio Franceschini”.

“Quero agradecer a empresa Boleragem Avaré e a Secretaria de Esportes pela iniciativa da arrecadação destes alimentos que iriamos dividir com a Santa Casa e também agradecer a Secretaria da Cultura que tem arrecadado alimentos como ingressos para os espetáculos de final de ano de Jazz, Hip Hop e Dança Contemporânea do Festival de Artes e que foram doados ao Fundo Social. Como recebemos entorno de 1 tonelada de alimentos, abrimos mão da nossa parte do evento em prol da Santa Casa. Com isso queremos agradecer ao público de todos estes eventos, pois estes alimentos vieram em um momento em que nossos estoques e o da Santa Casa estavam vazio, e agora poderemos continuar a ajudar as famílias mais vulneráveis de nossa cidade”, afirmou o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono.

Os alimentos doados são separados em kits emergenciais e distribuídos para a população vulnerável, famílias cadastradas no Fundo Social e várias instituições do município.

Festival de Artes

O Festival de Artes é o evento de encerramento das atividades nos cursos ofertados pelo Centro Cultural Vicente Musseli, que abrange apresentações de todas as turmas das categorias de artes, com programações culturais de outubro até dezembro.

Entre as diversas apresentações estão as de Jazz, Hip Hop e Dança Contemporânea, que acontecerão nos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva e para as quais estão sendo arrecadados os alimentos doados ao Fundo Social como forma de ingresso.

Para obter o ingresso é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) e o ingresso deverá ser retirado no Centro Cultural Vicente Musselli – Unidade I (Avenida Joaquim Alves Corrêa, 4033) entre os dias 21 de novembro e 7 de dezembro, das 8h às 17h.

Para mais informações, acesse https://bit.ly/3HeB2sP.

Local: Valinhos