08 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Torcedores de Valinhos terão mais uma edição da Copa no CLT no 5º jogo da seleção

Evento aberto ao público é uma promoção da Prefeitura terá início às 11h

Em mais um jogo da seleção brasileira, os torcedores valinhenses poderão acompanhar a partida do Brasil contra a Croácia, nesta sexta-feira (9), pelo telão disponibilizado no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) ‘Ayrton Senna da Silva’. O evento ‘Copa no CLT’, uma promoção da Prefeitura, terá início às 11h e conta com telão em área coberta, praça de alimentação com Food Trucks, brinquedos infláveis, e toda a segurança, e é aberto ao público, com entrada gratuita. A ‘Copa no CLT’, já recebeu um público de cerca de 3 mil pessoas nos 4 primeiros jogos do Brasil.

A Prefeitura, por meio de Chamamento Público, selecionou a empresa responsável para a organização e realização geral do evento, em parceria com a administração municipal. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, que coordena o evento, com o apoio das secretarias de Segurança Pública e de Cultura, a expectativa para mais este jogo, como nos 4 anteriores, é que tudo transcorra bem e com segurança, no espaço estruturado para receber os torcedores.

A segurança está a cargo da Guarda Civil Municipal e de seguranças contratados pela empresa responsável pela organização e realização do evento. Para acesso ao CLT, os torcedores passam por uma revista. Não é permitido o ingresso ao local com cooler de bebidas e nem alimentos durante o período do evento e as churrasqueiras não são liberadas para uso. Menores de 18 anos de idade só podem ingressar no evento acompanhados de seus pais ou responsáveis. O CLT está localizado na Avenida Dr. Altino Gouveia, 878, no Jardim Pinheiros.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos