20 DEZ 2022
GABINETE DA PREFEITA
Com a presença do Papai Noel, entrega de cestas natalinas proporcionou alegria a 800 famílias
A Rua José Milani, ao lado da Igreja São Sebastião, no Centro, foi tomada pelas 800 famílias cadastradas no último sábado (17). A alegria em receber as cestas natalinas, mais os 700 brinquedos, se ampliou com a chegada do Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel, e os brinquedos infláveis.  Comandada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Valinhos, a ação contou ainda com a participação das Secretarias de Esportes e Lazer (SEL) e Mobilidade Urbana, além dos colaboradores, voluntários e doadores de alimentos.

“Foi uma grande festa, com muita alegria e amor. Ficamos felizes em poder colaborar com o Natal das famílias e das crianças. Só temos que agradecer a todos que contribuíram com esta festa maravilhosa”, elogiou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

Além das cestas natalinas e dos brinquedos, teve ainda brinquedos infláveis, como tobogã, piscina de bolinhas e o castelinho. “Graças ao empenho de todos e principalmente da prefeita Capitã Lucimara, a festa de Natal de muitas famílias será muito mais farta. Que todos possam ter um Feliz Natal e um Ano Novo mais próspero e fraterno”, finalizou o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono.