06 JAN 2023
CULTURA
Encontro de Carros Antigos será no 1º domingo da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba

Com previsão de 350 participantes, encontro será dia de 15 de janeiro entre 9h e 15h

O Encontro de Carros Antigos é uma das atrações mais esperadas da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba. Os Dkw, modelos Aero Willis, Fuscas, os antigos Ford e outros, sairão de suas garagens direto para o palco 2, para apreço dos valinhenses e dos turistas no primeiro domingo do evento (15). O encontro será entre 9h e 15h, com a previsão de 350 participantes.

Organizado pelo Clube de Carros Antigos de Valinhos, a inscrição é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por veículo e poderá ser feita no próprio local, por ordem de chegada.
Segundo o presidente do Clube de Carros Antigos, Júlio César Silva, a entrada é pelo portão da Av. dos Esportes (atrás do palco 2). “É uma oportunidade de divulgar o automobilismo de Valinhos e região, além da própria cidade”, explicou o presidente do clube.

Conforme ele, é prevista a participação de muitas cidades do Estado de São Paulo. A doação dos alimentos não perecíveis será destinada às entidades assistenciais da cidade.

72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba
Dias: 13 a 29 de janeiro
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini
Endereço: Endereço: Rua Dom João VI, s/n - Jardim Planalto