28 MAR 2024
1ª sessão do espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ será nesta 5ª feira (28)
Foto por Lucas Teles
Começa às 20h30; na sexta as sessões serão às 19h30 e às 21h30

A Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Valinhos, convida os moradores a prestigiarem a 1ª sessão do espetáculo ‘A Paixão de Cristo’, que será nesta quinta-feira (28), às 20h30, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva (Rua Professor Ataliba Nogueira, nº 67, Parque Terranova).

De acordo com o diretor da encenação, Luciano Corrêa, a peça conta com um elenco de aproximadamente 200 pessoas. “Neste ano, apresentaremos um espetáculo ainda mais grandioso feito com muito carinho e emoção”, diz.

Danilo Coelho interpreta Jesus Cristo desde 2015 e ressalta a importância de seu papel. “Acredito que, independente da fé ou religião, Jesus passa uma mensagem valiosa para nós. A cada ano que passa, fico ainda mais emocionado com toda a peça”, afirma.

Na sexta-feira (29) o público poderá conferir o espetáculo em mais duas sessões: às 19h30 e novamente às 21h30.

Quem ainda não retirou seus ingressos poderá retirá-los a partir das 18h, no mesmo local da apresentação, mediante disponibilidade. A troca de ingressos é feita por meio da doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Valinhos.

Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos