31 JAN 2023
CULTURA
Feira Arte na Praça é retomada no próximo domingo (5) com diversas atrações para os valinhenses

Atrações como fitdance, banda musical, doação de pets e barracas de artesanato e comidas de rua vão agitar o evento

A tradicional Feira Arte na Praça, realizada pela Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, está de volta em sua 1ª edição do ano, que acontece no próximo domingo (5), a partir das 9h, na praça Washington Luís. A retomada depois de um período de pausa, devido às confraternizações de fim de ano e Festa do Figo, será cheia de atrações que vão agitar e animar a cidade.

“Vamos entregar aos munícipes e visitantes um domingo feliz, como é tradição em nossa cidade. Por isso, convidamos a todos para prestigiar o retorno da Feira Arte na Praça”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

O destaque vai para o Aulão Solidário de Fitdance. Em sua primeira vez na feira, o professor Léo Nunes e convidados vão deixar a praça cheia de ritmo, energia e alegria. Serão cerca de 10 professores vindos de toda a região. Todos podem participar, independente da faixa etária, e não é necessário realizar inscrição. Para quem quiser e puder contribuir, a Secretaria da Cultura arrecadará alimentos não perecíveis que serão revertidos para as demandas do Fundo Social de Solidariedade. Ajude o próximo!

Já a música fica por conta da Banda P2!, com apresentação marcada das 11h30 às 13h. O repertório é eclético, jovem e animado. Haverá ainda doação de mudas, sorteio de brindes, pula pula e brinquedos infláveis grátis para a diversão da criançada.

Para os amantes de animais, o Bem-Estar Animal estará com duas cachorrinhas filhotes para adoção, a Cora e a Amélia. A Coordenadoria tem diversos gatos e cachorros disponíveis para adoção que estão alocados na sede e as pessoas que tiverem interesse em dar um novo lar para os animaizinhos podem tirar todas as dúvidas com a equipe que estará na feira.

A Feira Arte na Praça conta também com as atrações tradicionais, como as barracas de artesanato, hortifruti e comidas de rua. Vai ter muito pastel, lanche de pernil, hambúrguer, coxinha, crepe, espertinho de morango, suco, água de coco, chopp artesanal e muito mais!

“Estaremos juntos em mais um momento de alegria, diversão em família e tradição. Venham todos!”, comentou o secretário da Cultura, Ricardo do Vale.

Serviço:
Feira Arte na Praça