01 FEV 2023
CULTURA
Misses e princesa de Valinhos desfilam no último dia da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba

Elas se preparam para concorrer a Miss Estadual nas categorias Mirim, Infantil, Teen e Pré Teen

O último dia da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba, no domingo (29), contou com a presença das misses Mirim, Infantil, Teen e princesa Pré Teen de Valinhos, que desfilaram pelo Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. A corte da Festa do Figo, a rainha Bruna Fida e as princesas Isabela Mapeli e Beatriz Araújo, as recepcionaram com cestas de figos e goiabas no Palco Frutas e desejaram sucesso na carreira. Acolhidas por um grande público, as meninas se emocionaram com o carinho de todos.

Lorena Oliveira Antonazzi, de 7 anos, é a Miss Valinhos Mirim. Ela começou a carreira aos 3 anos, modelando para comerciais de TV, propagandas e ensaios fotográficos. A Miss Infantil Valinhos é a Isabelly Messias, de 9 anos, que começou a carreira também fazendo comerciais e fotos.

Julia Rafaela Tenasco, de 14 anos, é a Miss Valinhos Teen. Ela, que começou no mundo das misses aos 11 anos desfilando e participando de concursos, comentou que é uma grande felicidade participar da Festa do Figo. Já a 2º Princesa Pré Teen Valinhos é a Raiany Cristina Vaz, de 11 anos. Amante de geografia, ela iniciou no meio aos 7 anos de idade como modelo.

As misses e princesa foram eleitas no dia 20 de novembro de 2021, no Clube do Bonfim em Campinas. A grande final estadual esta marcada para os dias 14 e 15 de outubro, no Teatro Gamaro em São Paulo e cada uma concorrerá em sua respectiva categoria representando a cidade de Valinhos.

O concurso já tem um cronograma estabelecido. No sábado (14), durante o dia, as meninas farão teste de fotogenia, voz e interpretação de texto e a noite participarão de uma festa a fantasia. No domingo (15) acontece o tão esperado desfile de gala com a classificação da Miss Estadual.

Local: Valinhos