15 FEV 2023
MOBILIDADE URBANA
Saiba como fica a operação do transporte coletivo durante o carnaval

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa como será a operação do transporte público coletivo da cidade no período das comemorações de carnaval.

No sábado (18) e domingo (19), os ônibus circularão com as tabelas normais de final de semana. Na segunda (20) e quarta-feira (22) será utilizada a tabela de dias úteis e na terça-feira (21) a tabela de domingos e feriados.

Os horários de todas as linhas podem ser conferidos pelo aplicativo da Sou Valinhos ou pelo site da empresa, através do link https://soutransportes.com.br/valinhos/linhas-e-horarios/. Para baixar o aplicativo, basta digitar “Sou – Sancetur” na loja App Store ou Google Play do celular.

Local: Valinhos