23 FEV 2023
CULTURA
Prefeitura de Valinhos convida população a participar do espetáculo “A Paixão de Cristo”

Os ensaios serão realizados aos finais de semana

A Prefeitura de Valinhos, por meio da coordenação da Secretaria de Cultura, convida todos os interessados em participar do espetáculo “A Paixão de Cristo” para efetuar a inscrição neste sábado (25) no Centro Cultural Vicente Musselli – unidade 1, às 14h.

Todas as pessoas, de todas as faixas etárias poderão participar. Não é necessário ter experiência teatral. Os atores da região também estão convidados.

Os ensaios serão realizados aos finais de semana, a partir deste sábado (25). Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas é necessário entrar em contato através do telefone (19) 3871-3646.

A encenação acontecerá nos dias 06 e 07 de abril de 2023, no Ginásio Municipal Pedro Ezequiel da Silva.

SERVIÇO:
Local: Avenida Joaquim Alves Corrêa, 4033 Jd. Santo Antônio