28 FEV 2023
CULTURA
Grupo de pagode agitará mais uma edição da Feira Arte na Praça neste domingo (5)

Edição contará também com aulão de Fitdance e arrecadação de doações para o Litoral

A Feira Arte na Praça, promovida pela Prefeitura de Valinhos através da Secretaria de Cultura, receberá diversas atrações neste domingo (5), na praça Washington Luiz, das 9h às 13h. O evento traz uma programação exclusiva que acontece todos os domingos.

Essa edição receberá o grupo musical FDA, que tocará pagode. O aulão de Fitdance será ministrado pelo instrutor Léo Nunes e trará muito ritmo e energia. Além disso, a feira também servirá como ponto de arrecadação de doações para as famílias de Valinhos que foram afetadas pelas chuvas: cestas básicas, garrafas de água, itens de higiene pessoal, material de limpeza e roupas podem ser doadas.

O evento também seguirá com as atrações tradicionais de artesanato, hortifruti, comida de rua e agricultura.

Serviço:
Feira Arte na Praça