03 MAR 2023
Espetáculo de dança “Entre Laços” será no próximo final de semana

Evento será realizado nos dias 11 e 12 de março, com ingresso no valor único de R$ 20

A Secretaria de Cultura, com o apoio da Prefeitura de Valinhos, promove o espetáculo de dança neoclássica “Entre Laços” no próximo sábado e domingo, 11 e 12 de março, às 19h30, no teatro Darci Rossi (Câmara Municipal de Valinhos).

Entre laços” é um estudo coreográfico que começou a ser preparado em dezembro de 2022, foi retomado em janeiro e concluído em março. O espetáculo conta com 27 bailarinos do Corpo de Baile e Pré Copro de Baile da Secretaria da Cultura, sob a direção artística do Maestro cubano Miguel Rodriguez Pozo e com a inspiração do bailarino, também cubano, Miguel Hernandez, além da direção geral de Brunella Squarisi - Supervisora do Corpo de Baile.

O espetáculo é principalmente caracterizado pela dança neoclássica, em que se usa elementos do ballet clássico com mais liberdade de movimentos. Através disso, a apresentação trará reflexões sobre as relações pessoais, o medo, a coragem e os elos que unem pessoas diferentes. Esse projeto proporcionou aos bailarinos uma vivência artística diferenciada, tanto pela imersão corporal com movimentos desafiadores quanto pela exploração de emoções e sentimentos profundos.

Os ingressos já estão disponíveis pelo valor único de R$ 20 em parceria com a Associação Cultural e Artística de Valinhos que disponibilizará a chave PIX CNPJ 28.203.797/0001-43 para os pagamentos. Para garantir o ingresso, é necessário entrar em contato com Fabiana através do número de telefone (19) 99162-1476.

Serviço:
Datas: 11/03 e 12/03
Local: Teatro Darci Rossi (Câmara municipal de Valinhos)
Endereço: R. Ângelo Antônio Schiavinato, 59 - Res. São Luiz
Ingresso: R$ 20