07 MAR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Tênis de mesa de Valinhos conquista mais duas colocações no último final de semana
Foto Noticia Principal Grande
Premiação de Cascavel: Campeã- Miriam Nishimori - Strett Pong-Pr, Vice Campeã  - Emanuele Dreveck - Curitiba- PR, Terceiras colocadas - Joana Palmeira - A.S.CRISTOVÃO DE ESPORTES -SP, e Erika Kimura - Londrina -PR.

Mesatenistas conquistaram duas posições de destaque

A equipe da Associação São Cristóvão de Esportes, com o apoio da Secretaria de Esportes, conquistou duas posições de destaque no último final de semana (de 2 a 5 de março).

A primeira competição, Challenge Plus 1, aconteceu em Cascavel (PR) no Centro Esportivo Ciro Nardi e contou com a participação da atleta Joana Palmeira, que ficou com a quinta colocação na categoria Rating A e na categoria de veteranos, com agrupamento na categoria Ladys 30/39 anos, Joana ficou em terceiro lugar.
Já na segunda competição, a abertura da Liga Paulista com a primeira etapa realizada em São Carlos (SP), o atleta Luiz Carlos Pereira conquistou o segundo lugar na categoria Veterano Masculino 6 e também foi o nono colocado no Rating B.