09 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Point do Food Truck em Valinhos traz a cantora Aline Pagnota nesta 5ª feira

Evento semanal começa às 18h na Praça Washington Luiz com entrada gratuita

Nesta quinta-feira (9), a Prefeitura de Valinhos promove, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, mais uma edição imperdível do Point do Food Truck. O evento, realizado semanalmente na Praça Washington Luiz, sempre as quintas-feiras, a partir das 18h, conta com diferentes atrações musicais ao vivo, gastronomia e artesanato.

As atrações musicais são coordenadas por meio de uma parceria com a Secretaria da Cultura. Nesta edição, o evento terá música ao vivo com a talentosa cantora Aline Pagnota que interpretará, com acompanhamento de sue violão, grandes sucessos da MPB e do Pop.

O point é um dos principais pontos de lazer da cidade e recebe todas as quintas-feiras a visita de valinhenses e turistas. O evento tem entrada gratuita e um amplo espaço com playground, banheiros públicos e estacionamento gratuito.