10 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Prefeitura de Valinhos apoia evento online e gratuito do Sebrae sobre superação no mundo dos negócios
Inscrições para a palestra com João Appolinário, fundador da Polishop, podem ser feitas até dia 14 por link

As inscrições para a participação em mais uma palestra online de empreendedorismo promovida pelo Sebrae-SP (Serviços Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com o apoio da Prefeitura de Valinhos, estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 14. Com o tema ‘Empreendedorismo e Superação nos Negócios’, o evento online e gratuito, aberto a todas as pessoas interessadas, contará com a participação do empresário João Appolinário, fundador da Polishop e um dos principais líderes do varejo no Brasil. A ação será no dia 15 de março, das 17h10 às 19h10.

O evento, que conta com o apoio na divulgação da Prefeitura, por meio do ‘Programa Municipal de Empreendedorismo Desenvolve Valinhos’, é mais uma atividade que busca oferecer conhecimentos e estimular as pessoas a se prepararem para o mundo dos negócios.

Durante o encontro, Appolinário falará de sua trajetória empreendedora desde a fundação da Polishop até sua participação como Tubarão no Shark Tank Brasil. Entre os pontos abordados, estão como o empresário conseguiu superar os principais desafios e obstáculos ao longo de sua trajetória.

A Secretaria de Desenvolvimento Ecpnômico, Turismo e Informação informa que os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site https://bit.ly/Live_Joao_Appolinario. “No dia do evento, os inscritos receberão link para assistir a palestra no e-mail cadastrado. Não fique de fora desse evento, será imperdível”, convida o secretário Rafael Agostinho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.

Palestra online com João Appolinário

Programação:

17h10 - Abertura e Boas Vindas

17h30 - Empreendedorismo e superação nos negócios com João Appolinário

18h20 - O que o Sebrae pode fazer para você - Casos de sucesso Data: 15 de março

Horário: das 17h10 às 19h10

Local: Online