14 MAR 2023
Mesatenistas valinhenses conquistam mais premiações em campeonatos regionais

Dessa vez as disputas foram realizadas em Mogi Guaçu

No último domingo (12), a equipe de tênis de mesa da Associação São Cristóvão de Esportes, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos, participou da terceira etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa que aconteceu em Mogi Guaçu. A equipe local contou com cinco mesatenistas que conquistaram quatro premiações e um quinto lugar.

A Liga Metropolitana de Tênis de Mesa é um evento oficial com a chancela da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa que conta pontos para o Ranking e Rating Nacional.

Joana Palmeira foi campeã na categoria Veterano Feminino 5 e vice-campeã no Rating B Feminino. Raquel Campitelli conquistou o terceiro lugar no Rating Feminino A e foi a quinta colocada no Absoluto Feminino A. Por último, o mesatenista Luiz Pereira ficou em terceiro lugar na categoria Veterano Masculino 6.