15 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Com espaço revitalizado para o público, Feira do Jd. São Marcos deve atrair novos feirantes

Evento receberá brinquedos infláveis uma vez ao mês

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, revitalizou a quadra poliesportiva Santa Maria, espaço onde a feira Jardim São Marcos acontece todos os sábados, das 8h às 12h.

Além de melhores condições para os feirantes e para o público, que se sente mais acolhido, a iniciativa também visa contribuir para preservar a tradição de feiras na cidade.

Segundo Ana Cláudia Buzaneli Baio, que tem barraca de pastel e representa os demais feirantes do Jardim São Marcos, a expectativa agora é atrair mais consumidores e novos expositores também. “Estão abertas as vagas na categoria de produtores e comida de rua, o que abrange hortifrutis, produtos de origem animal, de consumo no local e artesanais”, explica.

Os feirantes interessados em participar da feira do Jd. São Marcos devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e solicitar o formulário de Intenção em Participação das Feiras e Eventos da Cidade, através do número (19) 3829-5200 ou pelo e-mail sde@valinhos.sp.gov.br

Serviço:
Data: Todos os sábados