14 ABR 2023
MOBILIDADE URBANA
Valinhos mantém representantes no Conselho Estadual de Trânsito para novo biênio

Valinhos está mais uma vez representada no Conselho Estadual de Trânsito de São Paulo (Cetran). Os conselheiros indicados para o biênio 2023/2024 tomaram posse nesta quinta-feira (13), entre eles duas profissionais da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Valinhos. A cerimônia aconteceu na sede do órgão em São Paulo.

A servidora Luciana Patrícia Moreira, coordenadora de Programas de Educação de Trânsito, foi reconduzida pelo quarto mandato consecutivo, sendo titular no segmento representativo de órgãos ou entidades executivos e rodoviários de municípios com população inferior a 500 mil habitantes. Na suplência está a diretora do departamento de Projetos e Sinalização, Cilene da Silva.

Na presidência do Cetran permanece o advogado e servidor público estadual Frederico Pierotti Arantes. O colegiado é formado ainda por representantes de outros órgãos executivos, das polícias Militar e Civil e de entidades representativas da sociedade ligadas à área de trânsito.

Estiveram presentes na posse o secretário de Mobilidade Urbana de Valinhos, Redcliff Sierra Santos, o presidente do Detran de São Paulo, Eduardo Aggio de Sá, o secretário executivo da Secretaria de Gestão e Governo Digital do Estado, Leonardo José Mattos Sultani, além de outras autoridades.

A nomeação dos conselheiros para o novo biênio à frente do conselho foi publicado na edição do dia 31 de março do Diário Oficial do Estado.

Local: Valinhos