18 ABR 2023
Valinhenses conquistam dois pódios em Ligas Regionais de Tênis de Mesa
Joana Pereira, campeã na categoria Feminino 50+

Somam-se mais seis novas colocações no Ranking e Rating Nacional

A equipe de tênis de mesa da Associação São Cristóvão de Esportes, com o apoio da Prefeitura de Valinhos e da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistou dois pódios e mais quatro quintos lugares neste domingo (16) em duas Ligas Regionais.

Com pontuações para o Ranking e Rating Nacional, um mesatenista participou da 2ª Etapa da Liga Paulista, em Piracicaba, enquanto outros quatro mesatenistas participaram da 4ª Etapa da Liga Metropolitana em Votorantim, que são eventos oficiais da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Vittor Oliveira conquistou o quinto lugar na categoria de Rating D Masculino, em Piracicaba. Já em Votorantim, Joana Palmeira foi Campeã na Categoria Veterano Feminino 50 + e a quinta colocada no Rating A Feminino; Felipe Regalino foi Vice Campeão Rating D Masculino; Helena Rosa foi quinta colocada no Absoluto A Feminino e quinta colocada no Rating B Feminino e, por fim, Luiz Pereira foi Campeão da Categoria Veterano Masculino 60+ e sétimo colocado no Rating B Masculino.