09 MAI 2023
Com quatro shows gratuitos, Tenda do Rock vai agitar Valinhos neste sábado (13)

Evento em comemoração ao mês de aniversário da cidade será na Praça Washington Luís, onde haverá também Encontro dos Amigos Motociclistas

A programação do mês de aniversário de Valinhos conta com várias novidades neste ano, entre elas a Tenda do Rock neste sábado (13), na Praça Washington Luís, das 14h às 22h. O evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, é gratuito.

A Tenda do Rock contará com a apresentação de quatro bandas: a abertura ficará por conta da banda “Nirvinia” (Nirvana Cover), às 14h. Em seguida, às 16h, a praça recebe a banda “Infinite Dreams” (Iron Maiden Cover). Às 18h, a programação segue com a banda “Here I Am” (André Matos Tributo). Para encerrar a noite, o público poderá curtir o melhor do punk rock com a banda Gabba Gabba Hey (Ramones Cover).

O evento também será ponto de encontro dos Amigos Motociclistas e contará com food trucks, cerveja artesanal e feira de artesanato. A Praça Washington Luís possui uma infraestrutura completa com estacionamento gratuito, playground e banheiros públicos.

Serviço:
Tenda do Rock