09 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
‘Quarta é Feira’ terá edição especial de Dia das Mães nesta 4ª feira (10) no CACC

Além de produtos frescos à venda, visitantes terão apresentação musical, sorteio de brindes e aferição de pressão arterial

Pense numa feira onde você encontra alimentos fresquinhos como frutas, verduras e legumes, tempero e mel, vindos direto do campo para a sua mesa a preços convidativos. Na ‘Quarta é feira’ de Valinhos é possível encontrar tudo isso e muito mais. E na edição desta quarta-feira (10), das 15h30 às 20h30, a feira dos produtores rurais, promovida semanalmente pela Prefeitura no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC), será especial, em comemoração antecipada ao Dia das Mães, celebrado este ano no domingo (14).

Além dos produtos oferecidos nas bancas dos produtores rurais, a ‘Quarta é Feira’ conta com barracas de alimentos diversos que também dão água na boca e são oferecidos por 18 expositores, entre eles Food Trucks e de tabuleiros, como churros, milho verde e derivados, pipoca, doces gourmet, pizza, espetinhos, empadas, bolos, tapioca, batata recheada, pastéis, sorvetes, lanches de hamburguer e chop artesanais, além de água de coco e caldo de cana. Também são vendidos artesanatos e flores.

E nesta edição especial de Dia das Mães, os visitantes contarão com apresentação ao vivo, a partir das 18h, com a dupla ‘Duestesia’, distribuição e sorteio de vários brindes oferecidos pelos produtores, distribuição de mudas nativas oferecidas pela Secretaria de Serviços Públicos e medição de pressão arterial feita por enfermeiros da Secretaria de Saúde.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rafael Agostinho, destaca que o CACC é um local público e de fácil acesso dos consumidores e conta com áreas de estacionamento gratuito. Além disso, tem crescido a cada ano e contribuído para fomentar os negócios dos expositores e gerar renda para as famílias.

“Essa edição especial de Dia das Mães será imperdível. Os expositores estão preparando a feira com muito carinho para receber os visitantes que, além de poder comprar alimentos de primeira qualidade, ainda vão poder fazer boas refeições, assistir à bela apresentação do duo, participar de sorteio de brindes e cuidar da saúde, em um só lugar”, diz Rafael, ao reforçar o convite.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos