10 MAI 2023
Feira Arte na Praça terá edição especial de Dia das Mães neste domingo (14)

Evento será realizado das 9h às 13h, na Praça Washington Luís, com o cantor Edu Eclético, que apresentará repertório em homenagem às mães

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, promove neste domingo (14) uma edição especial da Feira Arte na Praça em homenagem ao Dia das Mães, das 9h às 13h, na Praça Washington Luís.

Haverá programação exclusiva para toda a família com brinquedos infláveis, recreação infantil, pintura facial, pipoca e algodão-doce gratuitos. A atração musical da vez será o artista Edu Eclético, que trará um repertório romântico para homenagear as mães com músicas nacionais e internacionais. Além disso, o apresentador João Batista realizará o sorteio de diversos brindes para mães e família.

Em decorrência do “Maio Amarelo”, mês de conscientização sobre a segurança no trânsito, a Secretaria de Mobilidade Urbana levará à feira o minicircuito de trânsito e outras ações. A arrecadação para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade também prossegue durante o horário da feira.

A feira seguirá com as atrações tradicionais de hortifruti, artesanato e foodtrucks. A Praça Washington Luís possui estacionamento gratuito, playground e banheiros públicos.

Serviço:
Feira Arte na Praça