16 MAI 2023
CULTURA
Com entrada gratuita, espetáculo “El Grand ClownBaret” chega a Valinhos neste domingo (21)

Ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação, no Teatro Darci Rossi

Valinhos recebe o espetáculo de circo “El Grand Clown Baret” neste domingo (21), a partir das 18h, no Teatro Darci Rossi – Câmara Municipal. A atração faz parte da programação de aniversário da cidade feita pela Prefeitura de Valinhos.

O espetáculo é apresentado por meio da Secretaria do Governo de Estado de São Paulo através do Programa de Ação Cultural (Proac). Os 300 ingressos são gratuitos e serão distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes da apresentação.

A peça “El Grand ClownBaret” é uma releitura do repertório de 13 anos de trajetória da Cia Clownbaret, fundada em setembro de 2009. O projeto não só faz homenagem ao ofício da palhaçaria, mas também exalta a importância da arte, do sonho, da fantasia e da alegria. Através de músicas autorais tocadas por uma banda de cinco musicistas, o público poderá prestigiar cenas de mistério, do universo da magia, figuras excêntricas e engraçadas. Haverá também um festival de bonecos inteligentes, número de magia com garrafas sonoras e luz, e uma apresentação de dança cancan.

O espetáculo conta uma equipe de 10 artistas em cena e 4 técnicos de luz, som e contrarregras. A classificação é livre, mas recomendada para maiores de 10 anos de idade.